EPPGG

EPPGG – Escolas de Políticas Públicas e Gestão Governamental

Curso “Setor Elétrico: Relações Institucionais e Assessoria ao Governo.”

O Diretor da Escola de Políticas Públicas e Gestão Governamental, com o apoio institucional do SINERGIA, da ABCE e de ELETROBRAS-FURNAS, torna público a abertura de inscrições para o preenchimento de 30 (trinta) vagas para o Curso de Extensão “Setor Elétrico: Relações Institucionais e Assessoria ao Governo”, cujo Objetivo Pedagógico é: aperfeiçoar funcionários das empresas de serviços de eletricidade no relacionamento com órgãos de governo, dos três níveis da Administração, com entidades de classe e com ONGs. O âmbito a ser tratado é o das relações com o Poder Concedente, o Poder Legislativo, os órgãos reguladores, ambientais, do planejamento e da operação do sistema elétrico integrado, do desenvolvimento tecnológico e da inovação, entre outros.

1. Público alvo:
Profissionais de empresas públicas e privadas encarregados do relacionamento institucional das empresas do Setor Elétrico.

2. Duração do Curso:
6 meses – 200 horas-aula, sendo 16 horas-aula/semana, em semanas alternadas, tendo em vista a conveniência deste regime para os alunos de fora do Estado do Rio de Janeiro.

  • Início: Abertura do curso pelo Ministro Márcio Zimmermann, dia 19/11/14 (data a confirmar) e início das aulas em 20 de novembro de 2014.
  • Horário das aulas: 4as. e 5as. feiras das 08hs30 às 17hs30, em semanas alternadas (semana sim, semana não)
  • Local: auditório da EPPGG/IUPERJ/UCAM, à Praça Pio X, nº 7, sala 1006 (Candelária)

Veja o Edital do curso completo

Mullis war www.bachelorschreibenlassen.com ein bedeutender schritt in der gentechnischen forschung
 
Comentários
  • Não existem comentários ainda. Deixe o seu!

You must log in to post a comment.