EPPGG

EPPGG – Escolas de Políticas Públicas e Gestão Governamental

Curso Superior de Polícia Integrado

No dia 7 de agosto, teve início o I Curso Superior de Polícia Integrado, de pós-graduação lato sensu, ministrado pela EPPGG/IUPERJ/UCAM, para 32 oficiais superiores (tenentes-coronéis e majores) da Polícia Militar e 14 delegados da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Cursá-lo é agora um pré-requisito para a promoção de tenentes-coronéis ao posto de coronel e de delegados de 2ª e 3ª Classes para a 1ª. Classe.
A Escola foi vencedora de processo licitatório público promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, graças a uma parceria com as equipes docentes do NUFEP/UFF e NECVU/UFRJ. O programa está incluído no conjunto de atividades do INEAC-Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos, um dos INCT do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
O programa é bastante intensivo (20 h-a/semana) de deverá estar concluído em meados de dezembro de 2012. Clique aqui para ter acesso à EMENTA DO CURSO SUPERIOR DE POLÍCIA INTEGRADO

The specificity of the plan is quite in contrast to write a paper for me what we saw, in previous ed-tech plans drafted by the federal government
 
Comentários
  • Não existem comentários ainda. Deixe o seu!

You must log in to post a comment.